Rodrigo Faro testa positivo para Covid-19, faz foto em hospital e famosos torcem: 'Melhoras'

Marilise Gomes Repórter
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Tão royal family addicted que podia ser BFF de Kate Middleton e Meghan Markle.

O apresentador Rodrigo Faro testou positivo para Covid-19 e compartilhou uma foto em hospital. 'Vai dar tudo certo...', escreveu. Vacinado com a primeira dose do imunizante, ele chegou a gravar com Eliana e o diagnóstico de Faro clocou o SBT em alerta. Entenda!

Rodrigo Faro testou positivo para Covid-19 e apareceu em hospital em foto compartilhada no Instagram nesta sexta-feira (02). "Vai dar tudo certo", escreveu o marido de Vera Viel, com quem protagoniza momentos divertidos nas redes sociais.

Na web, ele recebeu mensagens de apoio de vários famosos, como Wesley Safadão e Celso Portiolli. "Vai sim meu irmão, melhoras!", escreveu o forrozeiro. "Já está dando. Deus no comando", indicou o comandante do "Domingo Legal". "Don! Já deu tudo certo! Boas vibrações pra você!", escreveu.

Rodrigo Faro foi vacinado com a primeira dose do imunizante no dia 25 de junho. Vale lembrar, entretanto, que a imunização completa só acontece cerca de 15 dias depois da segunda dose naqueles imunizantes que são de dose dupla. Nos que são de única dose, o mesmo período é necessário para o organismo desenvolver a imunidade.


FAMÍLIA DO ARTISTA TAMBÉM CONTRAIU COVID

Em comunicado divulgado pelo irmão e empresário de Rodrigo, Danilo Faro, a equipe do apresentador confirmou que a mulher e as três filhas também contraíram a doença. "Vera Viel, esposa de Rodrigo, e suas filhas Clara, Maria e Helena também testaram positivo e se encontram bem, sem qualquer tipo de sintoma mais grave e em casa para cumprirem a quarentena obrigatória", dizia a nota.


DIAGNÓSTICO DE FARO PREOCUPA SBT. SAIBA MOTIVO!

Segundo o 'Notícias da TV', o diagnóstico de Faro deixou o SBT em alerta: na quarta-feira (30), ele foi à emissora para gravar uma ação de merchandising com Eliana e teria se recusado a fazer o teste no local, apresentando um resultado recente com negativo para a Covid-19.

Diante do resultado positivo de Rodrigo Faro, a emissora de Silvio Santos afastou a apresentadora - que já havia contraído Covid-19 no ano passado - e outros 30 funcionários da produção que tiveram contato com o marido de Vera Viel, cujo casamento completou 24 anos. "O Faro também fez um exame no dia da gravação, porém fora do SBT. Mas quanto a ele peço que pergunte para a assessoria da Record", apontou o canal em nota.

Categoria:Famosos