Juliette solta a voz em live de Xand Avião: ‘Música é amor’

A agenda de cantora de Juliette Freire anda bem agitada! Depois de soltar a voz com Gilberto GilElba RamalhoWesley Safadão e Alceu Valença, na noite de sábado (26), a campeã do “BBB21”, esteve na live de Xand Avião e a Carvalheira.

No palco, ela dançou, cantou e avisou: “Música é amor. É felicidade.”

Xand encheu Juliette de elogios. Além de enaltecer a voz da estrela ele ainda contou que ela é uma pessoa simples e humilde.

Para a apresentação na live, Juliette usou um blazer, bordado nas costas e com franjas.

Juliette conversou com Xand e revelou que tem se dividido entre a Paraíba e o Rio de Janeiro, devido aos compromissos profissionais.

Em poucos minutos, a transmissão já estava entre os assuntos mais comentados nas redes sociais em todo o Brasil e no mundo.

Com o comando também de DJ Ivis e Tato da Falamansa, o evento teve muito forró e um repertório para o público se levantar do sofá e curtir com toda a família, mesmo que a distância.

Xand Avião coleciona diversos hits e um crescimento diário em seus números nas redes e plataformas de stream. Só no Spotify já são mais de 7 milhões de ouvintes mensais. No YouTube são mais de 5 milhões de inscritos e mais de 2 bilhões visualizações em seus vídeos.

Assista:

Juliette e mãe fazem tatuagens: ‘Na pele, no sangue e no coração’

Juliette e a mãe, Fátima, decidiram fazer tatuagens. A campeã do “BBB21” escreveu “Filha de Fátima”, acima de seu cotovelo esquerdo, sua mãe escreveu “Mãe de Juliette”, no antebraço.

No Instagram, Juliette escreveu: “Filha de Fátima, Mãe de Juliette. Na pele, no sangue e no coração. Te amo, Mainha!”

Categoria:Famosos